domingo, 26 de junho de 2011

Evento Ponto - Núcleo de Design de Moda

Uma amostra do que foi o lançamento da coleção de verão da Marca Periférica, que aconteceu no dia 15 de junho no espaço de eventos da Faculdade Estácio de Sá. Que contou com o apoio de: AFLOV, Mormaii e Estácio de Sá.

No evento foi possível encontrar uma pequena demonstração do que é o potencial criativo e empenho dos alunos da faculdade, e dos integrantes do Núcleo. Rolaram exposições dos trabalhos das 1º e 2º Fases que abordaram o tema "Minha casa em mim" e um desfile com modelos desenvolvidos pela 3º fase, e fazem parte do lançamento da marca social Periférica, que tem como foco interação com o Projeto Aroeira visando a implantação de um modelo de negocio em uma parceria com a comunidade carente.

Dentre as atividades foram realizadas também apresentações da 4º Fase de uma coleção infantil desenvolvida para a marca Petit Pavet, 5º fase conceitos de de redesign para o Supermercado Imperatriz, 6º fase a coleção para a empresa Made In Guarda e para fechar a apresentação dos TCCs de Design de Moda da 7º fase.

Algumas fotos do Evento:















Nenhum comentário:

Postar um comentário