domingo, 26 de dezembro de 2010

Leituras

Bom passando o natal e ano novo, as férias se concretizam e além da praia, balada e outras cossitas mas é bom encaixar um tempinho para a leitura.. Segue então algumas sugestões de livros e revistas para as pessoas que gostam dos conteúdos postados no blog ;D

Revistas:


Revista Zupi (Uma ótima revista pra quem gosta de arte, ilustração e coisas diferentes.É uma revista por assinatura Bianual, recheada de conteúdo que você não vai encontrar em qualquer lugar, essa revista também é muito importante pra quem se interessa em areas de pesquisa de moda ou de outros segmentos relacionados. Vale a pena assinar, a minha já está garantida ;D)
take a look: www.zupi.com.br




A revista ffw Mag já tem seu conteúdo direcionado a moda sociedade e comportamento, para os estudantes de moda ela possui um ótimo material de imagem, fotos e textos muito bem elaborados com temas nada fúteis (como os leigos costumam rotular o mundo da moda)
take a look: http://ffw.com.br/mag/



Livros:


Desenho Técnico no Corel Draw, é um livro muito útil para estudantes de moda que tem pouco aprofundamento em desenho tecnico ( que é uma coisa muito importante para o processo que encaminha a execução de uma peça de coleção, e pra quem quer pegar um estágio logo), já providenciei o meu ;)

Esse livro é para os amantes de Ilustração de moda, ainda não tenho esse mas pelo que andei lendo é muito bom.. se alguém quiser me dar de presente... rsrs



E por fim esse livro que imagino eu seja maravilhoso só que não achei em lugar NENHUM no Brasil e em sites Brasileiros pra vender ele traz imagens de Makes artísticas fabulosas, se alguém souber onde tem pra vender da um toque aqui no Blog .




Nenhum comentário:

Postar um comentário